Canon PIXMA G1411 Drivers

Impressora Canon PIXMA G1411com o desempenho de impressão a jato de tinta compacta, oferece alta qualidade e ajuda a aliviar a pilha de tarefas Tecnologia de impressão para escritórios ou empresas domésticas, 2 cartuchos FINE (preto / colorido), impressora recarregável de tanque de tinta, cartuchos de tinta padrão GI-490 (PGBK) / GI-490 ( C) / GI-490 (M) / GI-490 (Y). Impressora de recarga compacta e fácil de economizar, para impressão de alto rendimento e baixo custo, para imprimir em casa todos os dias belas fotos, documentos nítidos. Tipo de interface - PC / Mac - USB de alta velocidade (porta B), conectividade USB simples, durabilidade para lidar com o grande volume de páginas. Impressões de alta qualidade usando a tecnologia FINE da Canon, híbrida com sistema de tinta pigmentada preta para melhorar a qualidade dos documentos nítidos e os corantes baseados em cores para fotos brilhantes. Impressão de alta qualidade, resolução máxima de impressão Até 4800 x 1200 dpi, gere uma qualidade de pé brilhante, clara ou clara, Com velocidade de impressão Mono Aprox. 8,8 ipm / cor Aprox. 5,0 ipm / foto Sem margens 10 x 15cm Aprox. 60 segundos.

PIXMA G1411 - Suporte - Download de drivers, software


Revisões da impressora Canon PIXMA G1411 - A Canon PIXMA G1411 é uma impressora compacta reutilizável com impressoras jato de tinta de alto desempenho que oferece fotografias vibrantes e documentos nítidos para uma vida confortável e cotidiana. Imprima documentos e fotos de alta qualidade até A4 a um baixo custo por página usando esta impressora compacta recarregável com cartuchos de tinta de alta capacidade, conectividade USB simples e durabilidade para contas de páginas altas.
Impressoras A Jato De Tinta Canon PIXMA G1411 Software e drivers da série PIXMA G1411

A Canon PIXMA G1411 é uma impressora compacta e econômica que se adapta a toda a sua casa ou escritório e que controla de forma confiável os grandes volumes de impressão, graças ao sistema de tinta FINE, que é muito durável e alimentador de papel para 100 folhas. Você pode imprimir facilmente suas fotos de maneiras novas e criativas com o My Image Garden, que inclui detecção de rosto, para poder encontrar todas as suas fotos no seu computador. A impressora é fácil de instalar com uma conexão USB rápida ao seu computador. Economize energia com o desligamento automático, que desliga a impressora quando não está sendo usada.

Baixar Drivers Canon PIXMA G1411

A Canon PIXMA G1411 é um desempenho de página incrível, a experiência é muito lucrativa e produtiva, com até 6.000 páginas de tinta preta de alto desempenho ou até 7.000 páginas em um frasco de cor única. Impressão da tecnologia Canon FINE de alta qualidade e sistema híbrido de tinta com tinta pigmentada para documentos nítidos e cores à base de corantes para fotografia ilimitada.Drivers de impressora Canon PIXMA G1411 SO com suporte para Windows 10 (32 bits) / Windows 10 (64 bits) / Windows 8.1 (32 bits) / Windows 8.1 (64 bits) / Windows 8 (32 bits) / Windows 8 ( 64 bits) / Windows 7 (32 bits) / Windows 7 (64 bits) / Windows Vista (32 bits) / Windows Vista (64 bits) / Windows XP (32 bits)

Software e drivers da série Canon PIXMA G1411

Receba nossas atualizações:

Compartilhar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário